Acusado de homicídio é preso em propriedade rural dois anos após o crime

Um jovem acusado de homicídio foi capturado após quase um ano foragido. Daniel de Oliveira Barbosa, de 22 anos, foi preso pela Polícia Civil do Acre na tarde desta sexta-feira (17), em uma propriedade rural no km 100 da BR-364, com acesso por mais 60 km no ramal do Ouro, na zona rural de Sena Madureira, interior do estado.

Daniel era procurado desde o início de 2023, quando foi apontado como responsável pela morte de Francisco Silva Nascimento, de 57 anos. O crime ganhou repercussão pela demora na localização do corpo da vítima, que só foi encontrado dois meses depois, enterrado em uma área isolada. A descoberta ocorreu graças a uma denúncia anônima feita por alguém que ouviu uma conversa em um bar na Estrada Transacreana.

O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido após uma extensa investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as autoridades, Daniel fugiu logo após cometer o crime, dificultando sua localização. A área onde ele foi encontrado é de difícil acesso.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Central de Flagrante (Defla).

Foto: A Gaazeta do Acre

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB