Acusado de furto recebe ‘disciplina’ de facção criminosa e vai parar no PS

Um homem identificado como Thiago Barros Pereira, de 26 anos, conhecido como “Jaburu”, foi alvo de uma violenta agressão nas proximidades da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, no centro de Rio Branco, na madrugada desta sexta-feira (18). Ele foi atacado por membros de uma organização criminosa, que usaram ripas para desferir golpes contra ele.

Segundo o próprio Thiago, ele vinha sendo advertido pela facção para cessar a prática de furtos em comércios e pequenas empresas da região central da cidade. Mesmo assim, continuou com os crimes. Imagens e relatos de novos furtos levaram a organização a aplicar uma “disciplina” — um castigo que resultou em sérias lesões.

Thiago sofreu muitos ferimentos/Foto: ContilNet

A agressão deixou Thiago com dois cortes profundos na cabeça, uma laceração no braço, lesões no joelho e hematomas nas costas e costelas. Mesmo ferido, ele conseguiu correr até a praça da Revolução, onde desmaiou. Os agressores fugiram logo após o ataque.

Populares que passavam pela região prestaram ajuda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Thiago recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Apesar da gravidade do ocorrido, a Polícia Militar não foi acionada durante a ocorrência, e até o momento, a Polícia Civil não anunciou a abertura de investigações sobre o caso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB