Homem tenta atacar manifestantes com flecha e tem carro incendiado

Um homem que atacou com um arco e flecha manifestantes que protestavam contra o racismo nos EUA, após a morte de George Floyd, teve seu carro incendiado.

O caso aconteceu ontem, em Salt Lake City. Imagens mostram Brandon McCormick saindo de seu carro portando o arco e flecha. Um vídeo mostra ele se preparando para atirar, quando é impedido por manifestantes.

Segundo a emissora KUTV, seu carro foi virado e incendiado, enquanto a polícia chegava para tentar encerrar o conflito. Ao menos 15 manifestantes derrubaram o homem no chão e o agrediram.

O homem foi detido, segundo a KUTV, e terá de prestar esclarecimentos. Ele alega que foi atacado primeiro, ao gritar “todas as vidas importam”, uma contraposição ao movimento “vidas pretas importam”, dos manifestantes.

Em entrevista ao canal 13, o homem afirmou que “quando gritei ‘todas as vidas importam’ fui atacado, depois eu peguei uma arma e fui agredido novamente, meu carro foi virado. Eu perdi tudo, não tenho nem meu celular para pedir uma carona”.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB