CRB e CSA empatam no Copa Nordeste


No maior espetáculo esportivo de Alagoas, Clube de Regatas Brasil e Centro Sportivo Alagoano empataram por 1×1, durante a noite deste domingo (14), no Estádio Rei Pelé. A partida foi válida pela 3ª Rodada da Copa do Nordeste.

Sem poder contar com o meio-campo Diego Torres, lesionado, o treinador Roberto Fernandes mandou a campo uma equipe com uma dobra de laterais pelo lado esquerdo. Os atacantes Hyuri e Lucão ficaram mais centralizados.

Apesar da novidade na formação, o CRB não começou bem e viu o adversário criar algumas oportunidades na etapa inicial. Em uma delas, o lateral-direito Norberto aproveitou um cruzamento para superar o goleiro regatiano Edson Mardden, abrindo o placar. Nos minutos finais do primeiro tempo, novamente Norberto recebeu em condições de marcar, porém, desta vez, Mardden conseguiu levar a melhor, realizando uma belíssima defesa.

Com a chegada do segundo tempo, também vieram para o gramado o zagueiro Diego Ivo e o meio-campo Dudu, estreante da noite. O Galo voltou diferente, criando inúmeras chances de gol. Aos 26 minutos, o lateral-esquerdo Guilherme Romão cobrou uma falta pela direita na medida para Ivo cabecear e igualar o marcador, dando números finais ao jogo.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB