Uma ação dos Policiais Militares do Giro, com apoio da equipe Comunitário Eco, do 1º Batalhão e do comandante de patrulha, resultou na prisão em flagrante de dois homens suspeitos de roubar uma drogaria na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao supermercado Aramix, em Rio Branco.
Após o delito, as equipes obtiveram informações sobre as características dos suspeitos e a placa da motocicleta usada na prática. Com esses dados, os policiais iniciaram buscas, localizaram o veículo e prenderam os dois homens apontados como autores do roubo.
Na abordagem, os militares recuperaram parte do dinheiro subtraído do estabelecimento e apreenderam entorpecentes e outros objetos ligados à ocorrência.
A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais.
