Adesivaço do 45 reúne militância no Parque Ipê em Rio Branco

Mesmo com a mudança do clima, apoiadores participaram da mobilização, que levou às ruas a mensagem da coligação Produzir para Empregar. A atividade reuniu militantes do 45 e também do Solidariedade, partido que traz Eduardo Velloso como candidato ao Senado.

Com bandeiras, adesivos e muita animação, os participantes fortaleceram a mobilização em apoio à candidatura de Tião Bocalom ao Governo do Acre. O local escolhido para o ato também carrega uma relação com a gestão de Bocalom na Prefeitura de Rio Branco. Foi durante sua administração que o município passou a assumir o cuidado dos parques da cidade, com ações de zeladoria e melhorias de infraestrutura.

O Parque Ipê recebeu ainda o programa Conecta Rio Branco, que disponibiliza internet gratuita à população. A realização do adesivaço na região reforçou a presença da campanha em espaços que receberam investimentos e cuidados da administração municipal, aproximando a mobilização política do cotidiano dos moradores. Apesar das alterações nas condições do tempo, a atividade transcorreu com entusiasmo e participação dos apoiadores, que mantiveram o clima de alegria durante a programação.

O ato integra a série de mobilizações realizadas pela campanha do 45 em Rio Branco, enquanto Bocalom e os demais integrantes da chapa cumprem agendas em diferentes regiões do Acre.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB