Em Cruzeiro do Sul, um homem de 27 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil nesta quinta‑feira (20) após ser abordado pela Polícia Militar e fornecer um nome falso. Ele dormia na Praça de Táxis, portava uma faca, que foi apreendida pelos policiais.
A guarnição foi acionada por um morador de 34 anos, que informou aos policiais ter reconhecido o homem como possível autor do furto de seu cachorro, um pastor alemão, ocorrido dias antes.
Ao ser questionado sobre sua identidade, o suspeito afirmou chamar‑se Francisco Sifronio Neto. A verificação no sistema Apolo não encontrou cadastro compatível com o nome e os dados fornecidos. Não confirmando o roubo do animal, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.
