Fuga com carro roubado termina com morte trágica de motoboy atropelado

Um motoboy de 24 anos morreu ao ser atropelado por um carro roubado durante perseguição policial na noite de domingo (26) em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O veículo havia sido subtraído em São Leopoldo e o suspeito tentava fugir de abordagem da Guarda Municipal.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Magalhães Calvet e 24 de Maio, na zona central da cidade, quando o motorista do carro em fuga colidiu com a motocicleta enquanto escapava dos agentes.

A vítima foi identificada como Leonardo Ayres Machado. Socorrido, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do carro também ficou ferido, recebeu atendimento médico e, após o socorro, foi detido.

A dinâmica da colisão e as circunstâncias da perseguição serão investigadas pelas autoridades.

Fonte: Terra Brasil

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB