Líder do PL na Câmara diz que Lula pretende usar tarifaço como arma eleitoral

O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou nesta quinta-feira (16) que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pretende usar as tarifas de 25% impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros como arma eleitoral.

O deputado citou publicação do secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, que responsabiliza o governo Lula pelo ‘tarifaço’. Em postagem no Twitter, Cavalcante reproduziu a mensagem, destacando que a culpa seria do presidente.

Na mesma publicação, o parlamentar ironizou o Partido dos Trabalhadores, chamando-o de ‘Partido do Tarifaço’. Não houve registro de resposta oficial do governo federal ao comentário.

Fonte: Metrópoles Brasil

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB