Terceira noite da Expoacre Juruá tem Tierry e Rainha do Rodeio; confira

A terceira noite da Expoacre Juruá 2026 será realizada nesta quinta-feira (2), na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, com programação marcada pela final do concurso Rainha do Rodeio, pela primeira etapa do rodeio em touros e pelo show nacional do cantor Tierry.

As atividades começam às 19h, com a escolha da Rainha do Rodeio. O concurso reúne candidatas de diferentes municípios e já faz parte da programação tradicional da feira.

Na sequência, às 20h30, o público acompanha a primeira etapa do rodeio em touros. A competição deste ano conta com novidades, como a ampliação da arquibancada da arena e uma motocicleta como prêmio para o campeão, oferecida por meio de parceria com a Honda Star Motors.

Encerrando a programação da noite, Tierry sobe ao palco principal às 22h30. O cantor é uma das atrações nacionais mais aguardadas da edição de 2026.

A Expoacre Juruá segue até domingo (5), com mais de 400 expositores, atrações culturais, competições equestres, rodeios, espaços voltados ao agronegócio, empreendedorismo, gastronomia e apresentações de artistas nacionais e regionais.

Foto: Sérgio Vale

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB