Polícia prende suspeitos enviados por facção para cometer crimes no interior

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em crimes patrimoniais e que possuíam mandados de prisão em aberto.

De acordo com as investigações, os suspeitos teriam saído do município de Feijó com a missão de praticar crimes determinados por uma organização criminosa que atua na região.

Durante o trabalho de apuração, os policiais também identificaram uma terceira pessoa, apontada como responsável por prestar apoio logístico aos investigados durante a permanência deles na cidade.

Para localizar os suspeitos, as equipes realizaram rondas e monitoramento contínuo por quase 24 horas. A ação culminou na captura dos dois homens e no avanço das investigações sobre a atuação do grupo.

Segundo a polícia, as diligências continuam para esclarecer a possível participação de outros envolvidos e reunir mais elementos sobre a atuação da organização criminosa.

As forças de segurança afirmaram que novas ações poderão ser realizadas a partir das informações obtidas durante a operação.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB