Mensagens sobre supostos sequestros causam apreensão no interior do Acre

O início do ano letivo em Acrelândia foi marcado por apreensão. Mensagens sobre um suposto sequestro e tentativas de rapto circularam intensamente nas redes sociais e em aplicativos de mensagens nesta segunda-feira (23), provocando medo entre moradores do município.

Em uma das publicações mais compartilhadas, uma mulher relata que a filha quase teria sido levada por dois homens que estariam em um Fiat Uno branco. Segundo o texto, um deles seria “forte e barbudo”. A mãe afirma que percebeu a movimentação, correu até a criança e conseguiu impedir a ação antes que o veículo deixasse o local.

Outro relato aponta que um jovem teria sido levado no fim de semana e mantido em um possível cativeiro. De acordo com as mensagens, a liberação teria ocorrido após o pagamento de cerca de R$ 16 mil. A informação, no entanto, não foi confirmada oficialmente.

Com a volta às aulas nas redes pública e particular, pais passaram a redobrar os cuidados, acompanhando os filhos até as escolas ou organizando grupos para os horários de entrada e saída. Nos aplicativos de mensagens, multiplicam-se alertas e recomendações de atenção redobrada.

Até o momento, não há confirmação por parte das forças de segurança sobre os fatos divulgados.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB