Mailza diz que aliança com PL ainda não está definida mas que MDB está ‘firme’

As articulações para as próximas disputas eleitorais seguem indefinidas no Acre. Nesta Segunda-feira (23), a governadora em exercício Mailza Assis (Progressistas) afirmou que ainda não há definição oficial sobre eventual aliança com o PL no estado.

A declaração foi dada durante a Abertura Oficial do Ano Letivo 2026 da rede estadual, realizada na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Professor Pedro Martinello, em Rio Branco.

Questionada sobre a possibilidade de composição com o PL, Mailza disse que o assunto não foi fechado com o partido e que as conversas continuam em andamento.

“Não temos essa resposta oficial do PL, isso não foi tratado definitivamente com o PL. As tratativas com o MDB continuam e, até agora, está tudo certo”, declarou.

Ao comentar sobre possíveis pré-candidaturas dentro do grupo político, a governadora em exercício afirmou que todas as lideranças têm o direito de colocar seus nomes à disposição e que eventuais alianças serão construídas de forma conjunta.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB