Mulher é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é suspeito

O que começou como uma visita de rotina terminou em uma cena de violência extrema no início da tarde deste sábado (13), em Rio Branco. Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta dentro da própria casa, no loteamento Jardim São Francisco, região do Panorama, na parte alta da cidade.

A vítima foi localizada pela filha, que decidiu ir até a residência após não conseguir contato. Ao chegar ao local, percebeu que a porta dos fundos estava aberta. Dentro do imóvel, encontrou a mãe caída próxima à cama, coberta de sangue, com uma faca ao lado do corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas a equipe apenas pôde confirmar o óbito.

A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos técnicos, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As investigações iniciais apontam como principal suspeito o companheiro da vítima, de 54 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica e já possui passagem por homicídio. De acordo com informações da Polícia, ele teria rompido o equipamento de monitoramento por volta das 4h da manhã e fugido do local.

Ainda segundo os investigadores, o suspeito também teria cortado o fio da câmera de segurança de um vizinho, possivelmente para evitar que sua saída fosse registrada. Após o crime, ele teria colocado a faca na mão da vítima na tentativa de simular um suicídio.

O caso está sendo apurado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, em seguida, será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que trabalha para localizar o suspeito e esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB