Homem é encontrado morto com marcas de facadas no interior

Um homem foi encontrado morto nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (10) em um ramal da comunidade Vila Santa Luzia, zona rural de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A vítima foi identificada como João Leilson da Silva Conceição, de 38 anos, conhecido como “Léo”.

Segundo informações iniciais, o corpo apresentava várias perfurações provocadas por faca, o que indica que ele pode ter sido assassinado. No momento em que foi encontrado, o homem não portava documentos, e a identificação só foi confirmada após familiares comparecerem ao Instituto Médico Legal (IML) do município.

O corpo foi levado para o IML, onde passará por exame cadavérico. Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos e recolher possíveis evidências que ajudem a esclarecer o crime.

Por estar em uma área de difícil acesso, o trabalho das equipes foi mais demorado. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado como suspeito.

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul pede que qualquer informação sobre o caso seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB