Uma casa foi completamente destruída por um incêndio na noite dessa quarta-feira (8), na zona rural de Brasiléia. O caso aconteceu por volta das 20h, na Estrada do Pacífico, BR-317, a cerca de cinco quilômetros dentro de um ramal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi provocado de forma intencional após um desentendimento familiar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do imóvel, Adriano Rodrigues da Silva, procurou a delegacia para registrar o caso. O principal suspeito é o irmão dele, Adelcimar Rodrigues da Silva. A denúncia foi feita por uma mulher, que acionou os bombeiros pelo número 193.
Quando a equipe de socorro chegou ao local, as chamas já haviam tomado toda a estrutura da casa, restando apenas os destroços. Ninguém ficou ferido, mas os moradores perderam todos os pertences, incluindo geladeira, fogão, televisão, sofá, cama, guarda-roupa e outros móveis.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasiléia, que vai investigar as causas e circunstâncias do incêndio.