No fim da noite de quinta-feira (18), o silêncio tomou conta de um quarto do motel Joia, na Via Chico Mendes, em Rio Branco. Rayza Emanuelle Oliveira Souza, de apenas 26 anos, não atendeu às chamadas da recepção. Preocupados, funcionários decidiram abrir a porta e se depararam com a jovem caída sobre a cama, já sem vida.
Horas antes, ela havia chegado ao local acompanhada de um homem. Ele saiu pouco tempo depois, deixando Rayza sozinha. Desde então, ninguém mais teve notícias dela até a descoberta do corpo.
O Samu foi chamado, mas nada pôde ser feito além de confirmar a morte. O quarto foi isolado pela Polícia Militar, enquanto peritos buscavam pistas para entender o que aconteceu. Ao lado da vítima, havia um recipiente com restos de uma substância semelhante à cocaína — detalhe que levantou a suspeita de overdose.
Agora, o corpo está no Instituto Médico Legal (IML), onde exames vão apontar a real causa da morte. A Delegacia de Homicídios assumiu as investigações e tenta identificar o homem que esteve com Rayza nas últimas horas de vida.