Mototaxista sofre fraturas após ser arrastado por caminhonete; condutor não prestou socorro

Um mototaxista de 30 anos ficou ferido na noite de terça-feira (8), após ser violentamente atropelado por uma caminhonete no bairro Bosque, em Rio Branco. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Hugo Carneiro e Farroupilha. Testemunhas relataram que a vítima, Henrique D’Ávila Silva, seguia em direção ao bairro pilotando sua motocicleta de trabalho, quando foi surpreendida por uma Dodge Ram branca que trafegava em alta velocidade e invadiu a preferencial.

Com o impacto, Henrique foi arremessado por vários metros, parando apenas na Rua São Januário. A caminhonete arrastou a motocicleta por cerca de 30 metros na contramão, antes de abandonar o local.

Populares prestaram os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o mototaxista ao pronto-socorro de Rio Branco com fraturas no fêmur e no ombro esquerdo. O quadro de saúde é estável, mas inspira cuidados.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) atenderam a ocorrência, isolaram a área e acionaram a perícia. A motocicleta foi liberada após os procedimentos.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. O condutor da caminhonete segue foragido.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB