Corpo de mulher é encontrado entre duas camas; porta da casa estava aberta

Jucineia da Silva Parada, de 44 anos, foi encontrada morta no quarto de casa, na tarde desta terça-feira (8), em Rio Branco, no Acre. O corpo estava entre duas camas, com a porta da residência aberta. A principal hipótese é de morte por infarto, mas a Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do caso.

Foi a irmã da vítima, Aurilene da Silva, de 47 anos, quem a encontrou, ao lado do cunhado, Luiz Ney, de 36. Ao perceberem que Jucineia não reagia, os dois tentaram reanimá-la com massagem cardíaca, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas pôde constatar o óbito.

O celular da vítima foi localizado debaixo da cama. Segundo informações preliminares, Jucineia teria passado a noite anterior com um namorado. A equipe médica identificou marcas nas pernas dela, provavelmente causadas pelo tempo em que permaneceu imóvel até ser encontrada.

Jucineia tinha histórico de dependência química e chegou a buscar tratamento, mas, de acordo com relatos de vizinhos, não conseguiu abandonar o vício.

A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. Segundo o perito, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência. Após os procedimentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos. A Polícia Civil aguarda o laudo oficial para confirmar a causa da morte.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB