Em mais um episódio de violência doméstica, uma moradora da Rua Poços de Caldas, no bairro Cidade Nova, usou uma marreta para se defender do marido na noite do último sábado (19). Segundo a Polícia Militar, ele chegou embriagado em casa, exigiu acesso ao celular da esposa e, ao encontrar mensagens, iniciou as agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem desferiu tapas no rosto da vítima, a jogou sobre a cama e tentou estrangulá-la. Em seguida, pegou uma faca, momento em que a mulher conseguiu segurar uma marreta de ferro e acertou um golpe na cabeça do agressor.
Mesmo ferido, o rapaz escapou para a rua, mas foi encontrado instantes depois pelos policiais, desorientado e sangrando. Ele recebeu atendimento na UPA do Segundo Distrito e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
A mulher prestou depoimento ao delegado de plantão, e a Polícia Civil agora investiga o caso para apurar os detalhes do crime e responsabilizar o autor das agressões.