Larissa Manoela abre álbum de viagem romântica com André Luiz: ‘Seja leve’

Larissa Manoela, de 24 anos, abriu nesta segunda-feira (10), seu álbum de viagem com o marido, André Luiz Frambach, de 27. O casal tirou uns dias de descanso para se reconectar e se isolou com em um local cercado de natureza. “Seja leve, vá sem pressa”, escreveu a artista, que não revelou o destino da viagem, na legenda do post.

Nos registros, Larissa aparece sorridente enquanto se refresca usando um biquíni fio-dental, curtindo uma cachoeira, renovando o bronzeado, beijando o maridão, colocando a leitura em dia e de chamego com seus cachorrinhos de estimação.

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu vários elogios. “Você transmite uma paz surreal. Aproveita muito, você merece!”, escreveu uma seguidora. “Está linda, Lari”, disse outra. “Impecável”, afirmou mais uma. “Perfeita”, disse outra. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB