Assalto a posto de combustíveis no Bosque: frentista é rendido e cofre é violado

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Bosque, em Rio Branco, foi alvo de criminosos durante a madrugada. Três homens encapuzados invadiram o estabelecimento, renderam um funcionário e levaram o dinheiro do cofre.

De acordo com o relato do frentista à polícia, os assaltantes agiram rapidamente e afirmaram que queriam apenas o dinheiro guardado, sem roubar nada dele. Durante a ação, ele foi amarrado e levado para os fundos do posto, onde permaneceu sob vigia de um dos criminosos, enquanto os outros dois acessavam a sala do cofre.

A vítima não conseguiu ver se os suspeitos estavam armados, pois foi forçada a manter a cabeça baixa o tempo todo. Depois de algumas horas, conseguiu se soltar e sair do local escalando uma escada até o teto do posto, de onde pediu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação para identificar e prender os envolvidos no crime.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB