Ex-prefeito Kiefer Cavalcante acusado de deixar dívida milionária ao sucessor

O ex-prefeito de Feijó Kiefer Cavalcante é acusado de não repassar mais de R$ 1,4 milhão em obrigações financeiras referentes à folha de pagamento de dezembro de 2024, segundo a atual administração municipal. O valor inclui empréstimos consignados, taxas sindicais e outras retenções que deveriam ter sido destinadas aos credores.

O atual prefeito, Railson Ferreira, afirmou que a irregularidade foi descoberta após uma análise das contas públicas. De acordo com ele, os descontos foram feitos diretamente na folha de pagamento dos servidores, mas o dinheiro não foi repassado, o que já resultou em notificações de cobrança para muitos funcionários. As informações são do site ac24horas.

A equipe financeira da prefeitura continua mapeando outras pendências deixadas pela gestão anterior e relatou que tem encontrado surpresas indesejáveis, que evidenciam a precariedade das contas públicas e a falta de planejamento da administração passada.

Railson Ferreira garantiu que medidas serão tomadas para regularizar os pagamentos e evitar maiores prejuízos aos servidores. Ele afirmou ainda que o objetivo da nova gestão é resolver a situação o quanto antes e restaurar a confiança na administração municipal.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB