Uma mulher grávida de cinco meses foi atingida por um tiro na perna enquanto procurava um boi em um pasto na zona rural de Rio Branco. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (28), no km 7 do Ramal do Mutum.
A vítima, identificada como Karolaine da Silva Soares, de 27 anos, contou que caminhava pelo pasto quando foi surpreendida pelo disparo, que transfixou sua perna esquerda. Ela não conseguiu ver de onde partiu o tiro.
Uma amiga que estava na propriedade ouviu o disparo e correu até o local. Ao encontrá-la ferida, pediu ajuda a um homem, que a colocou em uma caminhonete para levá-la ao hospital. No km 6, foram interceptados por uma ambulância de suporte básico. Devido ao sangramento intenso e ao estado delicado da vítima, uma unidade de suporte avançado prestou atendimento no km 1 do ramal antes de encaminhá-la ao pronto-socorro de Rio Branco.
Apesar da gravidade da ocorrência, nem a Polícia Militar nem a Polícia Civil foram acionadas. Sem registro oficial, o caso não será investigado.
Foto: ContilNet