Mazinho rebate críticas de Gerlen e desafia atual gestão a entregar resultados

O clima político em Sena Madureira está fervendo. O atual prefeito, Gerlen Diniz (PP), e o ex-prefeito, Mazinho Serafim (UB), protagonizam uma troca de acusações sobre a situação financeira do município.

Nesta sexta-feira, Gerlen usou as redes sociais para criticar a administração de Mazinho, afirmando que ele deixou uma dívida de R$ 146 milhões ao final de sua gestão.

“Essa é a consequência de oito anos de uma gestão sem compromisso com o povo de Sena Madureira. Isso só aumenta nossa motivação para realizar um trabalho que, desta vez, será lembrado por motivos nobres”, declarou o atual prefeito.

Mazinho Serafim não deixou a crítica passar em branco e rebateu:
“Na campanha, o atual prefeito dizia que tinha solução para tudo, que resolveria todos os problemas. Em apenas 25 dias de mandato, ele já reclamou mais do que trabalhou. Quando assumi em 2016, também recebi a prefeitura com dívidas, mas não fiquei chorando em matérias de sites.”

O ex-prefeito foi além e cobrou resultados:
“O prefeito precisa trabalhar para atender ao povo e honrar os compromissos da cidade. Se ele fizer, pelo menos, metade do que eu realizei na minha primeira gestão, terá o direito de dizer que foi um grande administrador.” Finalizou Serafim.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB