Feriado do Dia do Católico: o que abre e o que fecha no Acre

O feriado do Dia do Católico, celebrado nesta segunda-feira (20) em todo o Brasil, altera o funcionamento de diversos serviços no Acre. A maioria das atividades do setor público será retomada apenas na terça-feira (21), enquanto os serviços essenciais, como hospitais e delegacias, continuam operando normalmente. Confira o que abre e o que fecha:

OCA
Os atendimentos estão suspensos nesta segunda-feira (20), com retorno programado para a terça-feira (21).

Detran
Seguindo o mesmo cronograma da OCA, o Detran também retoma as atividades na terça-feira (21).

Correios
As agências não funcionarão nesta segunda-feira (20) e voltarão a atender normalmente na terça-feira (21).

Bancos
Conforme o calendário da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá expediente bancário durante o feriado. As agências reabrem na terça-feira (21).

Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC)
O atendimento será realizado apenas em regime de plantão, tanto no 1º quanto no 2º graus, para demandas urgentes como mandados de segurança e habeas corpus. O funcionamento regular retorna na terça-feira (21).

Ministério Público do Acre (MP-AC)
Assim como o TJ-AC, o MP-AC atenderá apenas casos urgentes em regime de plantão, com expediente normal a partir de terça-feira (21).

Via Verde Shopping
O shopping funcionará normalmente, das 10h às 22h. O cinema segue a programação divulgada pelas salas de exibição.

Serviços municipais
Prefeituras, incluindo a de Rio Branco, suspendem as atividades durante o feriado e retomam os atendimentos na terça-feira (21).

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB