Um espancamento brutal deixou Caline de Souza Oliveira, de 24 anos, gravemente ferida na noite desta sexta-feira (10), no bairro Vila Nova, em Rio Branco. Usuária de drogas, ela teria iniciado o confronto ao agredir outra mulher mais cedo, no mesmo bairro.
De acordo com testemunhas, algumas horas após a primeira agressão, Caline estava na casa de amigos consumindo entorpecentes quando o local foi invadido por nove integrantes de uma facção criminosa. Armados e deslocando-se de motocicletas e a pé, os criminosos renderam Caline e seus dois amigos.
A vítima foi levada para a rua e brutalmente espancada com ripas de madeira. O ataque deixou a vítima com um corte profundo na cabeça, uma fratura no braço direito e diversos hematomas pelo corpo. Incapaz de se mover após o espancamento, ela permaneceu no local até a chegada de ajuda.
Os amigos acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou Caline ao pronto-socorro de Rio Branco. Apesar da gravidade das lesões, seu estado foi considerado estável.
Policiais militares do 3º Batalhão estiveram na área para colher informações sobre os agressores, que fugiram logo após o crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações, e o caso segue em apuração.
Foto: ac24horas