Ação do Bope no bairro Cadeia Velha intercepta entorpecente, mas suspeito foge

Durante uma operação de rotina no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope), por meio da Companhia de Choque, apreendeu cerca de 1 kg de maconha na noite deste sábado (4). A ação ocorreu na Rua Progresso e contou com o apoio de policiais em patrulhamento pela área.

Os agentes avistaram um homem em atitude suspeita, carregando um tijolo de maconha e um celular. Ao perceber a aproximação da guarnição, o indivíduo abandonou os objetos e fugiu em direção a uma área de mata fechada. Apesar das buscas realizadas na região, o suspeito conseguiu escapar.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais. A Polícia Civil ficará responsável por investigar o caso e identificar o suspeito envolvido na ocorrência.

De acordo com os policiais, o bairro Cadeia Velha é um local conhecido por movimentações relacionadas ao tráfico de drogas, o que reforça a importância de patrulhamentos constantes na região.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB