Acreano suspeito morre durante confronto com a polícia do Piauí

Um acreano ainda não identificado morreu na manhã desta sexta-feira (8), em um confronto com a Polícia Civil do Piauí. O incidente ocorreu durante uma operação coordenada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no residencial Dilma Rousseff, na Zona Norte de Teresina. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, agentes do Denarc foram ao endereço para realizar uma busca, mas o suspeito reagiu com disparos contra os policiais, que revidaram em legítima defesa, resultando em sua morte.

Outro delegado da Denarc, Samuel Silveira, afirmou que o homem era foragido do Acre, envolvido em assaltos a bancos e estaria usando identidade falsa. Além de estar escondido, ele estaria vendendo drogas na região de Santa Maria. No momento da abordagem, o suspeito portava duas armas — um revólver e uma pistola — e uma quantidade de droga.

As investigações também apontaram que ele seria membro de uma facção criminosa, atuando na “disciplina” do grupo, responsável por punir rivais e membros que desobedeciam às regras impostas pela facção.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB