Usuária de drogas não resiste a ‘disciplina’ de facção no Segundo Distrito

Uma mulher conhecida apenas como Maria foi assassinada de forma brutal em uma área de mata no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. O caso ocorreu na noite deste domingo (13).

Testemunhas relataram que Maria foi encontrada caída próximo ao Ramal da Castanheira, dentro da Cidade do Povo, após sofrer uma violenta agressão supostamente promovida por membros de uma facção criminosa. O ataque teria sido uma aplicação de “disciplina”, onde a vítima foi golpeada com ripas e terçados, atingindo seu peito, costas e cabeça. A violência foi tão intensa que o crânio da mulher ficou fraturado em vários pontos, com exposição óssea, além de múltiplas fraturas nos braços e pernas.

Ao ouvirem os gritos de socorro, moradores chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe ao local. Os paramédicos tentaram reanimá-la, mas devido à gravidade dos ferimentos, Maria sofreu uma parada cardiorrespiratória e, após 15 minutos de tentativas de reanimação, ela não resistiu e faleceu dentro da ambulância.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação formal e realização dos exames cadavéricos.

A Polícia Militar não foi acionada no momento do crime, e o caso está sob investigação inicial pela Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), antes de ser encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará sequência às apurações sobre o homicídio.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB