Julgamento pela morte do ex-prefeito Gedeon Barros é remarcado para outubro

O julgamento dos acusados pela morte do ex-prefeito de Plácido de Castro, Gedeon Barros, sofreu nova alteração. O interrogatório, que começou na última quinta-feira (10), foi remarcado para o dia 24 de outubro, segundo informações do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). O motivo da mudança foi o tempo insuficiente para ouvir todas as testemunhas, levando à reprogramação da audiência de instrução.

A 1ª Vara do Tribunal do Júri de Rio Branco está responsável por conduzir o caso, que envolve 20 testemunhas e diversos réus, cujos nomes não foram divulgados. Durante a sessão inicial, parte das testemunhas foi ouvida, mas o processo foi interrompido devido ao avançar do horário.

Gedeon Barros foi assassinado a tiros no dia 20 de maio de 2021, no bairro Santa Inês, em Rio Branco. Dois homens em uma moto teriam abordado e executado o ex-prefeito, fugindo em seguida para o bairro Belo Jardim, onde a polícia concentrou as buscas na época. O crime chocou o Acre e desde então, as investigações e o processo têm gerado grande expectativa.

Agora, a nova audiência deve continuar a ouvir réus e testemunhas, em busca de elucidar os detalhes do caso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB