O Partido Progressistas (PP) oficializou a candidatura do deputado federal Gerlen Diniz à Prefeitura de Sena Madureira durante convenção realizada no ontem (4). O vereador Elvis Danny, do MDB, foi escolhido como candidato a vice-prefeito, formando uma aliança que também inclui o Republicanos.
O evento atraiu grande público e contou com a presença de lideranças políticas como a vice-governadora Mailza Assis e o senador Alan Rick, além de correligionários e convidados. Gerlen Diniz, que já foi também deputado estadual, disputará pela primeira vez uma candidatura majoritária.
Em seu discurso, Diniz expressou entusiasmo pela candidatura e destacou a importância de contribuir para a melhoria da cidade.
“Estou muito feliz e acredito que podemos fazer uma enorme diferença para um povo que precisa de alguém que lidere e traga melhorias”, afirmou.
O candidato também se comprometeu a realizar uma campanha ética e pautada em propostas, enfatizando a necessidade de combater a desinformação na política.
“Vamos falar sobre o que já fizemos como deputado federal e o que podemos realizar como prefeito desta cidade”, acrescentou.