Após mais de 12 horas de intensa busca, a Polícia Militar de Sena Madureira prendeu um homem identificado como Cleison, que estava sob monitoramento eletrônico e é suspeito de cometer uma série de furtos de motocicletas na cidade. A operação mobilizou diversas equipes policiais.
Cleison possui pelo menos seis registros de furto. Na noite de quinta-feira (27), ele tentou roubar um objeto nas proximidades do Hospital João Câncio Fernandes, mas foi impedido pelo vigilante. Em seguida, ele fugiu e cometeu outro furto nas imediações do Ginásio Hamilton Gadelha Pessoa, onde roubou a moto do professor Zezinho Pinheiro. Após abandonar este veículo, Cleison furtou uma segunda moto no bairro São Felipe.
A polícia já recuperou três dos objetos furtados por Cleison. Embora o local exato da captura não tenha sido divulgado, ele foi levado à delegacia para uma audiência de custódia. As autoridades esperam que desta vez ele permaneça detido, uma vez que nas ocasiões anteriores foi liberado após os furtos.
As autoridades estão orientando as vítimas a comparecerem à delegacia para formalizar as denúncias, fortalecendo o caso contra Cleison. Os objetos recuperados pela polícia serão devolvidos aos seus legítimos proprietários mediante comprovação.
A comunidade de Sena Madureira espera que a prisão de Cleison traga alívio aos moradores, que vinham sendo alvo constante de furtos.