Presidiário em regime aberto é executado no 2º Distrito de Rio Branco

Um trágico incidente marcou a manhã desta sexta-feira (14) no Parque Industrial, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Igor Félix Silva, de 26 anos, foi brutalmente assassinado com múltiplos disparos enquanto se dirigia ao seu emprego em uma madeireira.

Igor, que tinha um histórico criminal associado a roubo e tráfico de drogas e estava em regime aberto, também atuava na segurança de um líder de facção na Cidade do Povo. O crime ocorreu na Travessa Edmundo Pinto, onde populares ouviram tiros e encontraram Igor sem vida próximo à sua bicicleta, com ferimentos graves na cabeça e no peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, mas os socorristas apenas puderam confirmar o óbito. A polícia militar isolou a área para a realização da perícia, seguida pelos procedimentos do Instituto Médico Legal (IML) para a investigação dos detalhes do crime.

A Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil coletou informações preliminares e agora a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada de investigar o caso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB