Pintor é ‘julgado’ pelo tribunal do crime e recebe ‘disciplina’ de facção

Oséias da Silva Fernandes, de 43 anos, sofreu uma agressão física na noite desta segunda-feira (27) após ser alvo de uma “disciplina” aplicada por uma facção criminosa. O incidente aconteceu na Travessa da Amizade, localizada no bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Testemunhas relataram que Oséias estava pintando uma casa quando foi abordado por criminosos desconhecidos, que começaram a agredi-lo com ripas. Ele sofreu um corte na cabeça, uma possível fratura na perna direita e diversos hematomas pelo corpo. Após a agressão, os agressores fugiram.

Mesmo ferido, Oséias conseguiu caminhar alguns metros e pediu ajuda a moradores da área, que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância básica chegou ao local, e os paramédicos prestaram os primeiros socorros antes de levar Oséias ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele chegou em estado estável.

No hospital, Oséias contou aos funcionários que é um trabalhador honesto e que a “disciplina” foi aplicada por causa de falsos rumores de que ele estaria envolvido em furtos na área.

A Polícia Militar não foi chamada ao local. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB