Durante uma visita de cortesia ao presidente do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Alexandre Nascimento de Souza, o ex-presidente do sindicato dos agentes Adriano Marques tratou de assuntos de interesse dos policiais penais do Estado.
Marques solicitou ao presidente do Iapen que agendasse uma reunião com o subchefe da Casa Civil para Assuntos Jurídicos, Cristovam Pontes de Moura, e a diretoria atual do Sindapen, visando avançar nas negociações relacionadas ao PCCR unificado e à valorização financeira dos policiais.
“O melhor passo para que a diretoria do Sindapen fosse recebida pelo Dr. Cristovam era falar com o presidente do Iapen. O Alexandre é a autoridade mais apropriada para fazer essa ponte”, explicou Adriano Marques.
Ele então expressou sua gratidão ao presidente do Iapen pelo encaminhamento da reunião, desejando muito sucesso em sua gestão dada a complexidade de comandar o sistema penitenciário acreano.