Jeferson Alves da Silva, de 18 anos, foi vítima de um atropelamento fatal na noite de segunda-feira (8), na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, município de Plácido de Castro.
Testemunhas informaram ter avistado uma caminhonete do tipo Hilux em alta velocidade no momento do acidente, e que o motorista do veículo deixou o local sem prestar assistência à vítima.
Apesar dos esforços dos transeuntes que pararam para auxiliar e da rápida intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Jeferson não resistiu aos ferimentos. Seu falecimento foi confirmado ainda no local.
A Polícia Militar foi chamada e imediatamente isolou a área, aguardando a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, que conduziram os procedimentos de investigação e transportaram o corpo do jovem para a capital para os exames post-mortem necessários.
A Polícia Civil de Plácido de Castro iniciará as investigações para esclarecer os detalhes do trágico acidente e identificar o motorista responsável pelo atropelamento.