Cantor e gerente de loja morrem em grave acidente na BR-364

Um trágico acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (2) na BR-364, entre Feijó e Tarauacá. Duas vítimas fatais foram identificadas como o cantor Renato Oliveira e o gerente de loja Rodrigo Cacho.

Os dois viajavam em um carro em direção a Cruzeiro do Sul quando colidiram frontalmente contra um caminhão que transportava refrigerantes, que vinha no sentido contrário, em direção a Rio Branco. O caminhão tombou, mas o motorista sobreviveu à tragédia.

Renato Oliveira é um cantor conhecido na região de Brasiléia. Já Rodrigo gerenciava a Casa da Lavoura, em Tarauacá. A perícia deve confirmar as causas do acidente, mas acredita-se que, pelas evidências, que Renato e Rodrigo teriam invadido a faixa oposta.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB