A terça-feira (9) foi macabra para uma família de Feijó que perdeu dois irmãos no mesmo dia por causas totalmente diferentes. Dayane de Souza da Silva, de 25 anos, faleceu após dar à luz ao pequeno Benjamin. A família, no entanto, acusa o Hospital de Feijó de negligência, afirmando que a jovem procurou ajuda médica e foi mandada para casa. O hospital abriu investigação sobre o caso.
Paralelamente à morte de Dayane, seu irmão, José Domingos Souza da Silva, de 27 anos, foi encontrado morto na cela 25 do Pavilhão L do presídio Francisco D’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, onde cumpria pena.
José estava preso em Feijó, mas havia fugido para a capital, tendo sido capturado há apenas 10 dias. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.
O corpo de Dayane foi velado em Feijó, enquanto o de seu irmão passa por perícia no Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte. O Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) emitiu uma nota de esclarecimento informando que o detento cumpria pena em cela individual e que aguarda o resultado da perícia técnica.