José de Góes Ferreira, de 55 anos, foi morto com dois tiros na noite deste sábado (30), quando bandidos invadiram o Bar Fé em Deus, localizado na Vila Albert Sampaio, às margens da BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco. O sobrinho dele ficou gravemente ferido, foi encaminhado ao Pronto-Socorro e depois morreu.
Segundo a polícia, José Góes era proprietário do bar e atendia os clientes quando o local foi invadido por dois criminosos. Eles haviam chegado ao local em uma motocicleta. Os clientes foram rendidos e tiveram que entregar os celulares e outros pertences aos bandidos.
O dono do bar, que mantinha uma arma no local, reagiu e houve troca de tiros. Ele acabou sendo atingido na cabeça e no abdômen.
O sobrinho da vítima, identificado como Natanael Góes Santos, 34 anos, também foi atingido. O tiro transfixou o braço e ficou alojado no tórax. Após a ação, os bandidos correram até a motocicleta e fugiram.
Pessoas que estavam no estabelecimento constataram a morto do proprietário e colocaram Natanael em um carro, levando-o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Natanael recebeu atendimento e foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde se complicou e ele não resistiu.
A Polícia Militar foi acionada e os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram a morte do dono do bar.
Com a área isolada pela PM, os peritos realizaram seus trabalhos e o corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.
Até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Foto: Na Hora da Notícia