Acreanos denunciam possível golpe de agência de viagem

Pelo menos 11 clientes afirmam ter sido vítimas de um suposto golpe praticado pela agência Safyra Viagens, em Rio Branco. Eles registraram boletim de ocorrência nesta semana. As denúncias indicam que a empresa teria vendido passagens aéreas e hospedagens, mas as vítimas alegam não ter recebido os serviços contratados.

Um dos casos relatados envolve uma mãe que investiu suas economias para viajar com seus dois filhos para Santa Catarina. Ao chegar ao destino, descobriu que o hotel para o qual havia pago à Safyra não tinha reserva.

As vítimas compareceram à delegacia buscando agilidade no ressarcimento dos valores. Entre os depoimentos, destaca-se o de um casal que afirma ter perdido R$ 17 mil.

A sede da empresa, localizada no Bairro da Conquista, na capital acreana, está fechada, conforme os denunciantes, que apresentaram comprovantes de compras de passagens e hospedagens. Alegam ainda que as redes sociais da Safyra Viagens foram desativadas.

A reportagem tentou entrar em contato por telefone com a agência de viagens, mas não obteve resposta. Este é o segundo caso em menos de um mês em que uma empresa dessa natureza em Rio Branco é acusada de aplicar calote em clientes.

Recentemente, a Paiakam Turismo foi alvo de uma operação policial que resultou na prisão da proprietária, posteriormente solta em audiência de custódia.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB