Presidente da Câmara é contrário a novo pedido de empréstimo de Bocalom

O presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereador Raimundo Neném (PSB), fez questão de responder às declarações do prefeito Tião Bocalom (Progressistas), que afirmou ainda não ter desistido do empréstimo de R$ 340 milhões.

Neném destacou a necessidade de um alinhamento com o Poder Legislativo e mencionou a relação estremecida entre vereadores e a Prefeitura. Segundo ele, a prefeitura depende do apoio dos vereadores para obter êxito em suas ações. Neném também expressou desconhecimento sobre o retorno do projeto de empréstimo à Casa Legislativa, afirmando que até acreditava que o assunto tivesse sido descartado.

Segundo a prefeitura, o valor seria destinado a investimentos em obras de infraestrutura, abrangendo projetos de saneamento, melhorias no abastecimento de água e a construção de mais de mil habitações populares.

Com a polêmica, o líder da prefeitura, vereador João Marcos Luz (sem partido), chegou a apresentar um requerimento que resultou na retirada do Projeto de Lei Complementar (PLC).

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB