A noite deste domingo (5) ficou marcada por um trágico homicídio no Segundo Distrito de Sena Madureira. Joel Saldanha Jaminawá, um indígena de 28 anos, perdeu a vida após ser atingido por disparos de arma de fogo, antes mesmo de receber assistência médica.
Conforme informações preliminares, Joel foi encontrado caído no meio da rua por volta das 22 horas. Moradores relataram ter ouvido tiros seguidos de gritos, o que os levou a sair para verificar a situação. Ao se depararem com a cena, acionaram imediatamente a Polícia Militar para as medidas necessárias.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias que envolveram o crime.
As autoridades locais, com o auxílio da Polícia Militar, conduziram várias buscas no bairro Segundo Distrito na tentativa de localizar o autor do homicídio, mas, até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. Enquanto isso, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, onde será realizado o exame cadavérico para esclarecer os fatos.