Maria do Livramento, de 49 anos, vítima de bala perdida na orla de Cabo Branco, em João Pessoa (PB), durante um tiroteio entre policiais e assaltantes, morava na cidade há 1 ano e 3 meses. Ela se mudou do Acre em busca de segurança e uma vida melhor.
O medo de Maria do Livramento era a escalada da violência na capital acreana, em decorrência da guerra entre facções criminosas. As informações são do site ClickPB.
Ela era casada e morava com a família no bairro Jardim Cidade Universitária, na Zona Sul da capital paraibana. No momento da tragédia, Maria passeava com os familiares na orla de Cabo Branco.
“Realmente vínhamos em buscas desta qualidade de vida, tranquilidade e busca de mais segurança, além de opção de lazer e diversão. Ela, era uma pessoa divertida e estava bastante feliz em morar aqui”, revelou o filho Jonathan Brito.
De acordo com a família, o velório ocorre a partir das 14 horas desta sexta-feira (13), no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento está previsto para sábado (14), a partir das 10 horas, no mesmo local.