O policial federal Tálito Borges Brito, de 34 anos, foi encontrado morto na terça-feira (10), em um quarto de hotel no município de Epitaciolândia, no interior do Acre. A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. Apesar disso, a PF adota medidas que possam, por meio de perícia, confirmar essa hipótese.
Natural de Campina Grande (PB), Tálito havia entrado na Polícia Federal recentemente, e fora lotado na Delegacia em Epitaciolândia. Ele estava morando no hotel onde foi encontrado sem vida.
Em nota, a PF lamentou a morte do agente. “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10). Natural de Campina Grande/PB, Tálito ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro, lotado na Delegacia em Epitaciolândia. A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados.”
Após a perícia, o corpo do policial foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.