Edivan Lima, de 48 anos, foi violentamente agredido na noite deste domingo (24), após ir até residência da ex-mulher tentar reatar o relacionamento. Eles se separaram por iniciativa da mulher, que cansou das agressões.
Depois de ingerir muita bebida alcoólica, Edivan decidiu ir até a residência da ex, localizada no Polo Benfica, no Segundo Distrito de Rio Branco. No meio do trajeto, ele discutiu com um menor, que acabou esfaqueado.
Edivan, após cometer o crime, seguiu viagem para a casa da ex-mulher. Chegando ao imóvel, ele a chamou para uma conversa e tentou reatar a relação. Mas ela não cedeu, e pediu que ele fosse embora.
Contrariado, ele tentou agredir mais uma vez a mulher, que gritou por socorro. Vizinhos saíram de suas casas para socorrer a vítima, e acabaram por aplicar uma baita surra em Edivan. Ele teve um dos braços fraturados e teve que ser resgatado pela Polícia Militar.
Socorrido por uma equipe do Samu, Edivan foi encaminhado ao Pronto-Socorro e terá que responder pelo crime de tentativa de homicídio contra o adolescente que ele esfaqueou.
Foto: Radar News