Homem é executado com dois tiros na cabeça dentro de casa, em Rio Branco

Maruzí Monteiro Leonel, de 29 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (24). O crime ocorreu na travessa Aldenor de Souza, no bairro Santa Inês, em Rio Branco.

Segundo a polícia, o crime aconteceu dentro de uma residência. Moradores ouviram os disparos e ligaram para o 190. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontraram o homem já morto em cima de uma cama, com várias pessoas ao redor.

O Samu foi acionado, mas apenas atestou o óbito. O local foi isolado para perícia, que confirmou que a vítima morreu após levar dois tiros na cabeça.

Ainda segundo as informações, Maruzí havia sofrido uma tentativa de homicídio naquela mesma tarde, na Cidade do Povo, motivo que o levou a se esconder no Santa Inês. O autor seria um homem de 41 anos que não teve a identidade revelada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB