Um casal identificado como Hércules Oliveira, de 24 anos, e Silvana Rodrigues, de 51, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (24) com 36 trouxinhas de skunk, droga também conhecida como ‘supermaconha’.
A prisão ocorreu dentro de um bar no bairro Triângulo, em Rio Branco, durante uma patrulha de rotina. No bar estava Silvana e outros sete homens. Os militares perceberam que ela ficou nervosa e depositou uma sacola dentro do freezer. Ao ser questionada, ela apresentou ainda resistência em abrir o refrigerador.
Ao encontrar o entorpecente, a polícia deu voz de prisão à mulher, que estava com R$ 1.462 em espécie. Hércules, que também estava no bar, se apresentou como sendo dono da droga e por isso também foi preso. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes.