Após a Expoacre ter trazido uma lista empolgante de apresentações nacionais na edição de 2023, o público tem sido surpreendido com cancelamentos de shows de última hora, já são três no total.
O primeiro foi o do cantor pernambucano Zé Vaqueiro, que faria a apresentação nesta quarta-feira (2). O cantor justificou o cancelamento por seu filho, que nasceu com má formação congênita, estar na UTI de um hospital. No mesmo dia, ocorreria o show da cearense Mari Fernandez, que também teve sua apresentação cancelada.
O motivo para o cancelamento do show de Mari Fernandez não foi divulgado e o anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (31) pela produção da artista.
Fora do eixo sertanejo, outra surpresa foi o cancelamento da apresentação do MC Kevin o Chris, conhecido por hits de funk que viralizam em redes sociais como Instagram e TikTok. O show ocorreria no dia 5 de agosto, a produção informou que o cantor passará por uma cirurgia para tratar de problemas nas cordas vocais. Com isso, a penúltima noite da Expoacre também ficará sem atrações nacionais.
“Fomos informados e surpreendidos com essa notícia de última hora. Mesmo após buscar alternativas, devido à dificuldade de logística em nossa região, não conseguimos um cantor ao nível para substituí-lo”, diz o comunicado no perfil da Expoacre.