Mulher é morta pelo marido com golpe de foice na cabeça no interior

Uma mulher identificada como Francisca Alves Ribeiro, de 39 anos, foi morta a golpes de foice na cabeça e teve o corpo encontrado neste domingo (30), no Ramal Linha Nova, no município do Bujari.

O crime aconteceu na noite de sábado (29) e o principal suspeita é o marido da vítima, Antônio Eri Campos Veloso, de 55 anos. Ele foi preso.

Segundo informações da polícia, a vítima havia procurado uma delegacia na quarta-feira (26) para registrar um boletim de ocorrências por conta de ameaças que vinha sofrendo do próprio marido. No sábado, ambos bebiam em um estabelecimento, quando por volta das 22h, os dois teriam se desentendido e o rapaz deixou o local.

Algum tempo depois, Francisca também decidiu ir embora e foi caminhado pelo ramal com destino à sua casa. No caminho, ela acabou sendo surpreendida pelo marido, que em posse de uma foice a atacou na cabeça. O autor do crime tentou ainda fingir surpresa, quando por volta das 8h30, pediu ajuda em um bar dizendo que sua esposa estava morta.

À polícia, no entanto, ele teria dito que encontrou a esposa morta por volta das 4h. Os policiais suspeitaram do depoimento, principalmente após vizinhos afirmarem ter visto o homem alimentando seus animais por volta das 7h, atividade que seria incomum para quem havia acabado de passar por uma perda brutal.

O corpo de Francisca estava coberto por um lençol. Na casa do casal, a polícia encontrou a foice com marcas de sangue. Antônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia do Bujari.

Gostou deste artigo?

Facebook
Twitter
Linkedin
WhatsApp

© COPYRIGHT O ACRE AGORA.COM – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. SITE DESENVOLVIDO POR R&D – DESIGN GRÁFICO E WEB